Comunicado - COVID-19
March 20, 2020
Diante da pandemia global do Coronavírus COVID-19 que todos nós estamos enfrentando, a Eurotec Nutrition informa que está adotando medidas a fim de reduzir a disseminação deste vírus, colaborando ao máximo com a sociedade e autoridades, e, ao mesmo tempo, atender todos os pedidos de seus clientes da cadeia de produção de alimentos, fundamental para o abastecimento de nosso país e de muitos países a nível mundial.
Enquanto vigorar a diretriz por parte das autoridades brasileiras e catarinenses que permitem que a Eurotec exerça suas atividades que acabam por dar suporte à produção animal das agroindústrias, manteremos o fluxo de produção e distribuição de nossos produtos de maneira normal. Para tanto, adotamos medidas para evitar o contágio de nossos colaboradores entre si e com terceiros. Recomendações básicas aos nossos colaboradores como manter distância de pelo menos 1,5 metros de outros indivíduos, evitar convívio em locais fechados, lavar constantemente as mãos com água e sabão, evitar cumprimentos de mão e abraços, evitar tocar a boca, nariz e olhos, usar máscaras descartáveis são atividades que precisam ser imediatamente incorporadas ao nosso dia. Complementarmente também estamos orientando para que terceiros, que porventura tenham que ingressar em nossas instalações, sigam as mesmas orientações.
Por outro lado, diante do surto, alguns Estados proibiram o funcionamento do comércio de serviços não essenciais, ou seja, somente supermercados, farmácias, hospitais, postos de gasolina, distribuição de água e energia elétrica podem permanecer atendendo ao público. Além disto, grande parte de nossos clientes está adotando a postura de não receber terceiros durante este período a fim de resguardarem a si e a seus colegas.
Por conta destes fatos e para proteger nossos colegas viajantes e seus familiares, foram concedidas férias coletivas de 10 dias a partir desta segunda-feira (23/03/2020), podendo ser prorrogada, aos colaboradores responsáveis pelo serviço de instalação e manutenção de equipamentos – setor Euroservice.
É importante frisar que, mesmo sem visitas periódicas e emergenciais, os clientes Eurotec Nutrition terão atendimento do setor em nosso PABX – (48)3279-4000 – tendo todo o suporte técnico necessário para esclarecer suas dúvidas técnicas neste período ou, até mesmo, para realizar eventuais manutenções emergenciais.
Enquanto vigorar a diretriz por parte das autoridades brasileiras e catarinenses que permitem que a Eurotec exerça suas atividades que acabam por dar suporte à produção animal das agroindústrias, manteremos o fluxo de produção e distribuição de nossos produtos de maneira normal. Para tanto, adotamos medidas para evitar o contágio de nossos colaboradores entre si e com terceiros. Recomendações básicas aos nossos colaboradores como manter distância de pelo menos 1,5 metros de outros indivíduos, evitar convívio em locais fechados, lavar constantemente as mãos com água e sabão, evitar cumprimentos de mão e abraços, evitar tocar a boca, nariz e olhos, usar máscaras descartáveis são atividades que precisam ser imediatamente incorporadas ao nosso dia. Complementarmente também estamos orientando para que terceiros, que porventura tenham que ingressar em nossas instalações, sigam as mesmas orientações.
Por outro lado, diante do surto, alguns Estados proibiram o funcionamento do comércio de serviços não essenciais, ou seja, somente supermercados, farmácias, hospitais, postos de gasolina, distribuição de água e energia elétrica podem permanecer atendendo ao público. Além disto, grande parte de nossos clientes está adotando a postura de não receber terceiros durante este período a fim de resguardarem a si e a seus colegas.
Por conta destes fatos e para proteger nossos colegas viajantes e seus familiares, foram concedidas férias coletivas de 10 dias a partir desta segunda-feira (23/03/2020), podendo ser prorrogada, aos colaboradores responsáveis pelo serviço de instalação e manutenção de equipamentos – setor Euroservice.
É importante frisar que, mesmo sem visitas periódicas e emergenciais, os clientes Eurotec Nutrition terão atendimento do setor em nosso PABX – (48)3279-4000 – tendo todo o suporte técnico necessário para esclarecer suas dúvidas técnicas neste período ou, até mesmo, para realizar eventuais manutenções emergenciais.