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Conheça as vantagens de utilizar o Portal do Cliente da Eurotec Nutrition

06 de abril de 2019

Além da expertise, conquistada em mais de 25 anos de atuação no mercado de nutrição animal, e da oferta de produtos, equipamentos e serviços de qualidade, a Eurotec Nutrition apresenta o Portal do Cliente como um dos seus diferenciais. A plataforma, que tem as características de um CRM (Customer Relationship Management), tem o objetivo de facilitar a relação dos clientes com a equipe da Eurotec Nutrition, mas vai além e também proporciona pelo menos quatro grandes vantagens.




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Bons motivos para acessar o Portal do Cliente

Entre as principais vantagens de uso do Portal do Cliente estão o acesso à informações como histórico de compras, documentos legais sobre composição de produtos, fichas técnicas, bem como notificações de falhas em equipamentos de dosificação e registro de comunicação e rotina de atendimento.


Histórico de compras

No Portal do Cliente, dá para ter acesso a todo histórico de compras, com informações sobre quais produtos, quando e qual quantidade foi adquirida. Assim, é possível fazer o monitoramento para quando houver necessidade de reposição, rever a quantidade adquirida, reforçar o estoque ou até de troca, com a compra de outro produto para atender outra demanda da unidade.


Documentos legais e fichas técnicas

Com o Portal do Cliente fica muito mais fácil para os gestores das unidades contratantes terem acesso a documentos legais que são eventualmente solicitados por órgãos governamentais. A equipe da Eurotec Nutrition armazena todos os documentos relacionados aos produtos comercializados no perfil de cada cliente. Documentos como análises laboratoriais sobre a composição de um determinado aditivo, por exemplo, podem ser acessados via Portal do Cliente, assim como as fichas técnicas de todos os produtos.


Notificação de falhas

A equipe da Eurotec Nutrition faz o monitoramento remoto de todos os equipamentos instalados nas unidades dos clientes. A partir disso, quando é identificada alguma falha no funcionamento, são enviadas notificações aos clientes. Todas as notificações são registradas no Portal do Cliente, assim como todas as etapas para correção. Desta forma, tudo fica registrado, facilitando também a comunicação entre as partes, com a empresa ciente do que está ocorrendo e das providências tomadas.


Registro da rotina de atendimento

Outra funcionalidade importante que serve de informação estratégica para o cliente Eurotec Nutrition é que pelo portal é possível acompanhar toda a rotina de atendimento. É possível conferir o histórico relacionado à visitas para instalação, melhorias ou manutenção de equipamentos. Isso ajuda no planejamento para quando a empresa desejar fazer algum tipo de incremento, adotar uma nova configuração ou até adquirir novos equipamentos.

Se você deseja saber mais sobre o acesso ao Portal do Cliente, entre em contato conosco e solicite uma demonstração.

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