Notícias

Eurotec participa da maior feira de graxarias da América Latina

18 de maio de 2018

A Eurotec Nutrition participou entre os dias 16 e 17 de maio, em Campinas-SP, da Feira Internacional da agroindústria, a FENAGRA, considerada a maior do segmento na América Latina. A participação da marca no evento acontece desde a primeira edição, há cerca de 13 anos, o que a tornou como referência e uma das principais expositoras do evento. Com um estande exclusivo, a Eurotec Nutrition aproveitou o momento para divulgar dois lançamentos de produtos: o EUROGUARD SOFT, produto antisalmonela sem formaldeído e não corrosivo e o STOP ACID SOFT, um conservante não corrosivo. Ambos lançamentos foram elaborados com tecnologia exclusiva.
O estande da empresa, com  40m², foi muito elogiado pelos visitantes da feira e esteve entre os que mais chamaram a atenção de forma positiva, segundo depoimentos de vários visitantes e expositores. Vinícius Amaral, gestor de Marketing da Eurotec Nutrition, foi o responsável pelo projeto. Ele comentou que o objetivo era chamar a atenção de todos com um layout moderno e, ao mesmo tempo, aconchegante. “Queríamos que o estande fosse diferente do convencional e isso já era parte do escopo no briefing para a montadora. No meio de vários outros estandes nós precisamos nos destacar. E conseguimos isso.”, destaca.
A Eurotec também é patrocinadora oficial do evento e teve sua marca divulgada em vários materiais, como site, e-mail marketing, crachás, entre outros. Ela também patrocinou o Pré-Congresso PET  - Nutrição Clínica de cães e gatos”, realizado pelo CBNA (Colégio Brasileiro de Nutrição Animal) que aconteceu no dia 15 de maio no mesmo local. 
“Ambos eventos são de extrema importância para a marca e o patrocínio é uma forma de reconhecer isso, de mostrar que o segmento deve ser cada vez mais valorizado e reconhecido por toda a população.” acrescenta Vinícius.

Privacidade e Cookies

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para auxiliar na navegação, aprimorar a experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse.
Para mais informações consulte nosso Aviso Externo de Privacidade.