Notícias

Eurotec Nutrition participa do IPPE 2020

30 de janeiro de 2020

Participamos de mais uma edição da International Production  & Processing Expo (IPPE) reconhecida como uma das mais relevantes feiras do setor de nutrição animal no mundo, evento que ocorreu entre 28 a 30 de janeiro em Atlanta (EUA) no Georgia World Congress Center. A feira teve como foco inovação, fortalecer networking entre os tomadores de decisões do segmento de diversos cantos do mundo.


Resultados positivos

A Eurotec Nutrition participou como expositora, promovendo a expertise de seus produtos, serviços de alta tecnologia e qualidade levando soluções e ampliando sua participação no mercado internacional. Leonardo Seyboth, gestor de negócios da empresa, relatou que foram feitas diversas reuniões com potenciais clientes e parceiros dos mais diversos países. O estande da empresa ficou cheio e movimentado o tempo todo, fazendo a equipe não parar por um só minuto. Seguindo a premissa de levar a Eurotec Nutrition “de Palhoça para o mundo”, conseguimos ir além e demonstrar globalmente que estamos preparados, prontos para avançar no Brasil e no mundo!
 

A empresa também já conta com a presença confirmada em diversas feiras e eventos durante o ano, confira quais:

  • 07 a 09 de abril- Simpósio Brasil Sul de Avicultura, Chapecó-SC;
  • 13 e 14 de maio- Fenagra, São Paulo-SP;
  • 04 a 06 de agosto- Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, Chapecó-SC.


 

Privacidade e Cookies

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para auxiliar na navegação, aprimorar a experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse.
Para mais informações consulte nosso Aviso Externo de Privacidade.