Blog

Como foi a participação da Eurotec Nutrition na IPPE 2019

20 de fevereiro de 2019

A Eurotec Nutrition não poderia estar mais satisfeita com os resultados alcançados na primeira participação da empresa como expositora, e com estande próprio, na edição 2019 da IPPE (International Production & Processing Expo), realizada de 12 a 14 de fevereiro, em Atlanta (EUA). A equipe chegou à Atlanta com a expectativa de buscar clientes nos mercados americano e europeu, além de parceiros, fornecedores e distribuidores do seu mix de produtos. Conforme destacou Ivair Piccinin, gestor de Qualidade e PD&I da companhia, “a IPPE serviu para ampliar nossa rede de fornecedores de matéria-prima e insumos para melhorar a qualidade dos produtos, equipamentos e laboratórios de desenvolvimento e inovação”. Da mesma forma, Leonardo Seyboth, gestor de negócios da empresa, ressaltou que expor no evento, um dos maiores do mundo na área de nutrição animal, foi importante para mostrar para o mundo a presença, pujança e consistência não só dos produtos, programas e serviços da Eurotec Nutrition.

Resultados positivos

Os Estados Unidos são o terceiro maior comprador de farinhas e gorduras de origem animal do Brasil. Na IPPE, diante da concentração de potenciais clientes e fornecedores, os objetivos da Eurotec Nutrition foram mais do que atingidos na avaliação do gestor de negócios, Leonardo Seyboth. “Foi impressionante o número de empresas propondo parcerias e de clientes procurando informações sobre as soluções que oferecemos”, diz. Não por acaso, a empresa chegou ao evento com uma agenda repleta de reuniões marcadas com clientes, parceiros e potenciais parceiros que buscam pelas características que a Eurotec Nutrition pode oferecer. Segundo ele, o número de reuniões realizadas nos três dias de IPPE superou em muito as expectativas. “O engajamento do time, a organização e a receptividade aos clientes e fornecedores no estande foram o grande destaque desta nossa participação”, comemora.

Participação na IPPE 2020 confirmada

De acordo com os organizadores da IPPE, a feira bateu recorde de público com aproximadamente 33 mil inscritos e 1.420 expositores. Em 2020, o evento acontecerá mais cedo, em janeiro, nos dias 28, 29 e 30. E a Eurotec Nutrition já confirmou sua participação mais uma vez com estande próprio, um ótimo café – sucesso entre os visitantes – e novos objetivos para alcançar.

Veja mais sobre a participação na IPPE no Facebook da Eurotec Nutrition.