Notícias

Eurotec é Patrocinadora da FENAGRA 2018

08 de Novembro de 2017

FENAGRA é uma Feira Internacional das Graxarias, para o ano de 2018, voltada para a Reciclagem Animal, em Campinas (SP). Estão entre os objetivos da Eurotec em participar deste evento, receber parceiros, clientes e apresentar o trabalho que a Eurotec Nutrition desenvolve no setor de graxarias. FENAGRA - Feira Internacional das Graxarias - 2018. Reciclagem Animal, em Campinas (SP). Estamos bem definidos em planejamento estratégico,  vendo este evento, um momento positivo para contribuir às pesquisas e oferecimento de serviços, ingredientes e produtos inovadores com eficácia cientificamente comprovada. Além disso, o grupo valoriza a importância do networking e o caráter técnico do evento. “A Fenagra é uma importante vitrine do setor uma das razões que motivam o Grupo Eurotec Nutrition Patrocinar este evento promovido pela Editora Stilo” revela Jamille Callegari, responsável pela comunicação e Marketing da Eurotec Nutrition.

Eurotec Nutrition sente muita satisfação em Patrocinar a Fenagra 2018. E realizada em poder neste evento ainda fornecer globalmente produtos e serviços competitivos para nutrição, saúde e bem estar animal com desempenho, qualidade, pontualidade e proporcionar aos visitantes e clientes do evento o máximo resultado e satisfação.

“O nosso desafio além desses objetivos, é manter a taxa de crescimento da Eurotec Nutrition junto aos resultados de nossos clientes, ao gerar soluções inovadoras, para agregar de maneira sustentável, de forma significava em excelência. E para essas melhorias, reforçaremos os diferenciais dos nossos sistemas de monitoramento com a total garantia de qualidade e processos. Queremos surpreender em tecnologia, pré-requisitos exigidos pelos nossos clientes e parceiros, como um diferencial na participação ativa no desenvolvimento das melhorias através das experiências obtidas ao longo dos anos em todo o mundo e isso faz com que haja muito mais sinergia entre clientes e Eurotec Nutrition”, ressalta o diretor do Grupo, Guillermo Arturo Vieira .

A Eurotec apresentará também um vídeo na Fenagra 2018 o funcionamento da  Tecnologia compartilhada. O Remote Monitoring System (RMS) que é um serviço de gerenciamento remoto de informações que combina tecnologias modernas de telemetria para que os nossos clientes e empresas possam acompanhar à distância o funcionamento de seus equipamentos interagindo com eles, ou seja, é possível receber informações em tempo real de como está o funcionamento de seu processo, além de parametrizar a emissão de alertas e relatórios de acordo à sua realidade.

           A Eurotec Nutrition no ultimo evento recebeu mais de 400 visitantes em seu estande. Segundo informações consolidadas no CRM após evento. Para a Eurotec Nutrition, este é um evento já consolidado para o setor que vai além da feira, pois englobou outras atividades importantes como o XVII Congresso Brasil Rendering, organizado pelo SINCOBESP – Sindicato Nacional dos Coletores e Beneficiadores de Subprodutos de Origem Animal; a 8ª edição da EXPO PET FOOD (Editora Stilo); o XV Congresso CBNA PET 2018 (CBNA); o Congresso Aquacultura (CBNA-Sindirações); e o Congresso Óleos & Gorduras (organizado pela SBOG). Entre os mais de 190 expositores estavam também representantes de países da Europa, dos Estados Unidos, Argentina, Chile e México.

Este passo reafirma a visão da Eurotec sobre a importância do investimento em soluções para o agronegócio brasileiro. “Esta representação significa maior proximidade com os nossos clientes, e a nossa preocupação no controle de qualidade e presença em mercados que representam inovação e tecnologia”, explica o gestor de Qualidade PD&I Ivair Piccinin.

“Na feira em 2017, tivemos a oportunidade de observar os produtos expostos e analisar o setor para acompanhar as tendências”. E aproveitamos para apresentar em nosso estande, um vídeo sobre a empresa e os aplicativos da Euronutri em produtos nos site. Compartilhamos informações e observamos as pesquisas apresentadas pelos especialistas participantes do evento.