Notícias

Eurotec confere inovações e tendências no Congresso ABRAVES

25 de outubro de 2017

O 18º Congresso ABRAVES, promovido pela Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos, aconteceu entre os dias 17 e 19 de outubro, em Goiânia-GO. O evento teve como objetivo levar informações técnico-científicas relacionadas as diferentes especialidades da suinocultura contribuindo com o desenvolvimento da atividade. Entre os temas debatidos estiveram “Sanidade”, “Nutrição”, "Uso de Antimicrobianos", “Saúde Intestinal", “Reprodução e Genética” e “Gestão, Manejo e Bem-estar”.

Representando a Eurotec Nutrition participaram do congresso o gestor de Negócios e Médico Veterinário, Leonardo Seyboth, e o coordenador Comercial, Flávio Simões. Os profissionais acompanharam as discussões sobre as inovações e tendências, conferiram os trabalhos científicos e tecnológicos, e ampliaram o relacionamento com o público da ABRAVES. Foram mais de mil participantes, ente eles, 800 congressistas ligados à cadeia produtiva do setor.
A Eurotec está sempre atenta às novidades e aos movimentos do mercado. É líder no controle de salmonela e antioxidantes no Brasil. Tem uma linha completa de aditivos antimicrobianos e de preservação de matérias-primas composta por blends de ácidos orgânicos, produtos fitogênicos e enzimas. 
Segundo o gestor Leonardo Seyboth, encontros como este são parte importante tanto pelo relacionamento proporcionado com todos os segmentos quanto para verificar novas tendências e, com isso, aprimorar ainda mais os produtos e serviços da empresa. “Reforçando a linha já consagrada da Eurotec, temos parceiros globais como a Dow Química, Delacon, Kerry, Ingesta, AkzoNobel e Land O’Lakes. Em um mercado extremamente competitivo, a Eurotec é reconhecida por oferecer aos clientes diferenciais em produtos e serviços, o que nos permitiu conquistar a posição de liderança de mercado”, acrescenta Seyboth.

O Congresso ABRAVES tem 30 anos de tradição, é reconhecido como um dos mais importantes eventos da suinocultura realizado no país, com elevado nível técnico das palestras e dos participantes. A próxima edição, em 2019, acontecerá em Toledo-PR.