Notícias

Eurotec apresentou suas linhas de produtos na 8ª AATQ

14 de Agosto de 2017

O representante do Departamento Comercial da empresa, Diogo Steck, falou sobre o trabalho desenvolvido pela Eurotec na busca por produtos inovadores que atendam às necessidades dos clientes. 

Apresentou os produtos e programas completos de tratamento que aliam soluções eficazes para a preservação dos alimentos destinados a nutrição animal, aplicadas na produção de farinhas, farelos, rações, óleos, grãos, sementes, entre outros.

Reforçou o benefício da linha de antioxidantes, antisalmonellas e conservadores de matéria-prima. “Temos um produto antisalmonella único no mercado, pois não contém formol e não é corrosivo. Pode entrar em contato com a pele do operador sem causar lesões, trazendo maior praticidade e segurança para quem for manipular e para a indústria”, explicou. 

Diogo apresentou os aditivos antibacterianos utilizados para descontaminação de matérias primas e rações destinadas a alimentação animal. O Programa EUROGUARD é eficiente contra diversas bactérias dentre as quais se destacam Salmonella sp, Escherichia, Streptococus, Staphilococcus e outros. Disponível nas versões Líquida e pó para atender de maneira eficaz os diferentes desafios e necessidades de aplicação. Linha de tratamento antioxidante que atua no controle da rancidez oxidativa e do índice de peróxido, promovendo a melhor proteção dos componentes lipídicos, para produção de Rações, PET Food, Farinhas e Óleos destinados à nutrição animal. Informou também sobre linha completa de aditivos destinados à preservação e controle da degradação de matérias-primas, da rancidez hidrolítica e oxidativa. 

Steck também parabenizou a Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA pela realização da Capacitação AATQ. “Quando se qualifica a mão de obra, se evolui na qualidade das farinhas produzidas o que beneficia o setor como um todo”.