Notícias

Capacitação AATQ: Eurotec acredita e fortalece a parceria com a ABRA

13 de março de 2017

Capacitação AATQ: Eurotec acredita e fortalece a parceria com a ABRA

A Eurotec faz um convite especial nesta parceria com a ABRA para oferecer qualidade e credibilidade nesse próximo curso direcionado ao setor de reciclagem animal. Participe da 7ª AATQ em Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça (SC). A capacitação ABRA que Aqui Tem Qualidade, promovida pela Associação Brasileira de Reciclagem Animal - ABRA, tem a parceria da Eurotec Nutrition. O curso é um programa de acreditação concebido para a indústria de Reciclagem Animal, visa às práticas higiênicas na fabricação de farinhas e gorduras de origem animal no Brasil. Busca aumentar a segurança do alimento produzido com recomendação de métodos sanitários, controles microbiológicos e implantação de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC). 

Os participantes serão recepcionados pela equipe de eventos da ABRA e Eurotec com apresentação institucional da empresa e uma palestra ministrada pelo responsável técnico da Eurotec Ivair Piccinin, sobre gestão da qualidade na fabricação de aditivos para a preservação de matérias in natura e proteínas de origem Animal.

O diretor da Eurotec Nutrition, Sr. Guillermo A. Vieira, afirma que esta parceria com ABRA tem sido de extrema importância na colaboração ao setor de reciclagem animal brasileiro, na procura constante de uma maior capacitação de profissionais treinados para atuarem na indústria de reciclagem como também dos que atuam brindando soluções técnicas por meio do uso de aditivos tecnológicos, equipamentos, serviços laboratoriais, etc.. 

“É uma forma de garantir a qualidade, sanidade e sustentabilidade da produção de farinhas e gorduras de origem animal e ainda incentivar o desenvolvimento tecnológico, inovador e cientifico do setor”, revela Guillermo. Convite para participar com a Eurotec Nutrition e ABRA 

Os participantes podem ainda conhecer melhor da Eurotec Nutrition, considerada uma empresa que tem no seu plano estratégico o investimento em pesquisa e a excelência de seus produtos, e novas tecnologias para aplicação e controle de seus produtos. Outros destaques são os investimentos em novas tecnologias de controle de fábrica (monitoramento remoto), e novas linhas de produtos que trazem menor impacto ambiental, produtos não corrosivos e menos agressivos aos processos, equipamentos e operadores.