Notícias

Duas novas colaboradoras do setor comercial integram o time da Eurotec Nutrition

26 de Outubro de 2018

Para reforçar o compromisso com a excelência de seus resultados, a Eurotec Nutrition acaba de ganhar mais duas colaboradoras de peso em seu time de funcionários. Vanessa Laviniki e Ketlen Federizzi vão atuar no setor comercial, como supervisoras de vendas regional.

Veterinária formada pela Universidade Estadual do Centro Oeste PR, mestre em Ciência Animal pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e aluna do MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Ketlen Cilmara Federizzi já atuou na área de produção e sanidade de suínos e vinha desenvolvendo atividades de campo desde 2011. Agrega conhecimentos também na área de produção e sanidade de suínos e em análises laboratoriais em suínos e aves. Ela ficará alocada em Cascavel e será responsável pelo atendimento direto aos clientes do Paraná.

Vanessa Lavinik é veterinária formada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mestre e PhD em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A colaboradora fará parte da equipe que visa a expansão dos negócios na área pet no Sul do Brasil e vai reforçar a consolidação da linha de aditivos com foco em saúde intestinal de aves e suínos. Vanessa vem da área acadêmica, onde desenvolveu trabalhos na linha de controle de Salmonela e uso de fitogênicos e melhoradores de saúde intestinal. Ela também já participou de pesquisas com ênfase em uso de óleos essenciais no controle de Salmonela.

Segundo Leonardo Seyboth, gestor do setor comercial da Eurotec, a contratação das novas colegas reafirma o objetivo da empresa, que é prestar o melhor atendimento aos clientes diretos e potenciais. “O trabalho desenvolvido por elas visa promover a proximidade da empresa nas áreas de produção, a expertise em saúde intestinal de aves e suínos, a consolidação da empresa no segmento de pet food e a ampliação das superfícies de contato nos clientes”, destaca ele.