News

Eurotec Nutrition recebe certificado GMP+

May 18, 2020

Nos dias 26 e 27 de fevereiro, a Eurotec Nutrition passou por auditoria da norma GMP+, realizada pela certificadora DNV GL. O processo de auditoria demonstra ao mercado que a Eurotec Nutrition busca, através do aprimoramento dos sistemas de qualidade, a contínua melhoria dos seus processos, produtos e serviços, garantindo eficiência nos resultados e satisfação aos clientes, colaboradores, parceiros e sociedade.
 
A norma GMP+ estabelece critérios que visam a garantia da segurança do alimento ou aditivo alimentar produzido, armazenado e transportado até sua entrega ao cliente final. Através desta certificação internacional, a Eurotec tem comprovado o atendimento às normas dos mais exigentes mercados, estando habilitada a exportar seus produtos para os mais diversos países uma vez que este selo de boas práticas de manejo e fabricação garante o acesso ao mercado mundial. 
 
Para a Eurotec, obter a certificação GMP+ significa ir além, fazer mais e cada vez melhor, sendo uma conquista que consideramos não ser só nossa, é também dos nossos clientes, parceiros, colaboradores e comunidades onde estamos inseridos.