Você sabia: Informações essenciais sobre produtos e serviços da Eurotec Nutrition
May 10, 2019
A Eurotec Nutrition tem uma trajetória de 25 anos e marca presença com frequência nos principais eventos da agroindústria no Brasil e no exterior, como foi o caso da participação pela primeira vez como expositor na IPPE 2019, em Atlanta (EUA). Estes são dois fatores que por si ajudam na visibilidade e na maior proximidade da empresa com seus atuais e também com os potenciais clientes. Mas além disso, outras informações essenciais sobre os produtos e serviços da Eurotec Nutrition contribuem para atestar a qualidade do que desenvolve e oferece e para explicar sua posição de destaque no Brasil e na América Latina. Confira a seguir.
Os fatores da liderança
Você sabia que a posição de liderança da Eurotec Nutrition é decorrente dos seus 25 anos de atuação nos segmentos de nutrição animal tendo a inovação como palavra-chave, o que resultou na oferta de produtos e serviços que impactam positivamente na produção de seus clientes?
Exemplo disso são os equipamentos de dosagem (customizados conforme a demanda do cliente e com manutenção preventiva e checagem regular de dosagem), os aplicativos (Remote Monitoring System e Portal do Cliente) e os serviços especializados de consultoria, laboratório móvel, análises laboratoriais, logística diferenciada.
Leia mais:
Conheça as vantagens de utilizar o portal do cliente da Eurotec Nutrition
A lista dos fatores de liderança inclui também linhas de produtos consagrados de grande penetração no mercado como a Bactiguard, aditivo antisalmonela, carro-chefe e campeão de vendas da Eurotec Nutrition, disponível em cinco versões:
Bactiguard L Plus
Bactiguard LF Plus
Bactiguard LF33
Bactiguard PF
Bactiguard PF Plus
Sempre indo além
Você sabia que o slogan da Eurotec Nutrition é Go Beyond, que em português quer dizer “vá além”?
E mais: a própria empresa pratica o que diz seu slogan, mesmo sendo referência no controle de salmonela, antioxidantes e preservação de matéria-prima. Prova disso é programa completo Eurotec Nutrition de controle de salmonela, uma iniciativa em desenvolvimento que trará novos benefícios para os clientes da empresa.
Trata-se uma consultoria com enfoque na necessidade do cliente. Neste programa são apresentadas soluções direcionadas para cada cliente, levando em consideração as particularidades e necessidades específicas. É feito um trabalho com base na linha Euroguard, determinando os melhores produtos da linha que farão melhor efeito na produção do cliente.
Leia mais:
Salmonela na nutrição animal: Como surge e que prejuízos traz para a agroindústria
Informação em tempo real
Você sabia que os sistemas RMS (Remote Monitoring System ou Sistema de Monitoramento Remoto) e CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente), com acesso direto ao Portal do Cliente, são diferenciais que chamam a atenção da maioria dos prospects e mesmo dos atuais clientes da Eurotec Nutrition?
O acesso em tempo real às informações sobre aplicação/dosagem dos produtos, bem como a todos os documentos/relatórios e laudos referentes aos produtos em uso, é um diferencial proporcionado pela Eurotec Nutrition que se converte em benefício direto ao cliente. especialmente àqueles que sofrem auditorias e/ou visitas de clientes nacionais e internacionais.
Leia mais:
Benefícios e resultados práticos do sistema de dosagem da Eurotec Nutrition
Atenção ao cliente
Você sabia que o cliente do mercado de nutrição animal demanda produtos/parceiros que sejam uma “garantia” no controle de salmonela e na qualidade de matérias-primas, farinhas, óleos e rações?
É onde entram os produtos e serviços, mas também a expertise da Eurotec Nutrition, que somado a outras medidas de gestão e processos dos clientes, contribuem para a obtenção dos melhores resultados.
Sobre suas demandas e necessidades, normalmente o cliente que busca a Eurotec Nutrition já tem uma boa noção dos produtos que ao longo de sua trajetória deram resultado no seu processo fabril. De outro lado, a atenção ao cliente é essencial porque também há diferenciais de princípios ativos ou produtos, concentração total e potencial residual que ainda são um tema que é pouco levado em consideração por alguns clientes.
Para estes e para os que sabem o que querem mas ainda têm dificuldade na hora de avaliar e calcular o custo das opções com diferentes princípios ativos ou diferentes concentrações, a Eurotec Nutrition procura atuar de forma muito próxima para que as aquisições sejam de fato as mais eficientes.
Leia mais:
Ajudando a educar o mercado
Você sabia que a Eurotec Nutrition comunica de forma efetiva e atraente seus diferenciais, mas também busca oferecer ao mercado conteúdos de referência que possam gerar maior conhecimento para embasar a tomada de decisão dos seus clientes?
“Temos mudado nossa forma de comunicar com o mercado com o objetivo de garantir que todos os stakeholders sejam, de alguma forma, impactados, educados e/ou instruídos pela nossa comunicação”, explica Vinicius Amaral, coordenador de marketing da Eurotec Nutrition.
Neste sentido, destaca Amaral, o canal digital tem sido onde a empresa tem investido mais esforços, para disseminar conhecimento sobre o segmento de nutrição e reciclagem animal e a importância dos seus produtos para o bem-estar animal, para o cliente e população de forma geral. “O objetivo é desmistificar muitas questões que foram incrustadas na sociedade por falta de conhecimento”, diz Amaral. “Queremos ser agentes de mudança, de conscientização e educação da população e profissionais do segmento, sendo referência no assunto”, conclui.
Leia mais:
Desafios da agroindústria que a Eurotec Nutrition ajuda a superar
Como a Eurotec Nutrition ajuda na preservação de matérias-primas de origem animal