Blog

Eurotec Nutrition faz balanço positivo da participação na Fenagra 2019

20 de maio de 2019

A Eurotec Nutrition participou nos dias 15 e 16 de maio da edição 2019 da Fenagra (Feira Internacional da Agroindústria), em Campinas (SP), que reuniu profissionais, empresas, fornecedores e clientes de setores das áreas de biodiesel, frigoríficos, graxarias, nutrição animal, indústria de óleos e gorduras vegetais, grãos e derivados. “Esta 14ª edição da Fenagra teve um fluxo de público muito bom e com um nível excelente dos participantes”, avalia Leonardo Seyboth, gestor de negócios da Eurotec Nutrition (foto abaixo, à esquerda). “Além da feira, as palestras foram de um ótimo nível técnico e de interação palestrante e público”, destaca.

Leonardo Seyboth, gestor de negócios da Eurotec Nutrition

A Eurotec Nutrition avalia como positiva a participação na edição deste ano da Fenagra. “Avalio a feira como muito boa e uma das melhores edições das quais eu participei em seis anos de Eurotec”, diz Luis Pastana, coordenador de Vendas no segmento PET (foto acima, à direita). “Nosso estande teve grande destaque e foram muitas visitas, muitas conversas com clientes e potenciais clientes”. Vinicius Amaral, coordenador de marketing da Eurotec Nutrition, concorda com Pastana e completa:“Nosso estande se tornou referência na feira e nossos lançamentos chamaram atenção e ajudaram a alavancar conversas e inícios de parcerias”.

Lançamentos e equipe motivada

Segundo Luis Pastana, os visitantes demonstraram interesse em vários produtos, com destaque para o Eurotiox Green, um dos lançamentos da Eurotec Nutrition na Fenagra 2019. Outro dos lançamentos levados para a Fenagra, o Eurofoam, também foi muito bem recebido pelos visitantes do estande da empresa e abriu boas possibilidades de novos negócios. “As pessoas perceberam a visão de produto inovador, que vai além e pode entregar um nível de retorno acima dos outros competidores”, ressalta Leonardo Seyboth.

O trabalho da equipe Eurotec Nutrition na Fenagra 2019 é destacado por Seyboth. “Todos estavam muito envolvidos e fazendo atendimentos full time”, diz. “Recebemos visitantes o tempo inteiro em nosso estande. Foi impressionante”. Segundo Seyboth, o saldo da Fenagra também é positivo quanto a reuniões com prospects e de relacionamento com clientes. “Também tivemos uma participação no evento da ABRA (Associação Brasileira de Reciclagem Animal), onde apresentamos nossos aplicativos e iniciativas específicas.