Notícias

Eurotec Nutrition apresenta soluções e produtos no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura

02 de setembro de 2019

Entre os dias 27 e 29 de agosto, aconteceu, em São Paulo, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS). O evento, que é o maior do segmento no Brasil, apresentou diversos lançamentos voltados para a cadeia produtiva e reunirá compradores, técnicos, pesquisadores, consultores, estudantes, lideranças políticas e setoriais. 

A Eurotec Nutrition esteve presente no estande da ABRA (Associação Brasileira de Reciclagem Animal), onde expôs produtos, soluções, diferenciais e expertises. Na quarta-feira, 28, o gerente de desenvolvimento de negócios da Eurotec, Leonardo Seyboth, bem como parte da equipe presente no evento, fizeram uma breve apresentação da empresa.

A programação da SIAVS incluiu palestras, simpósios, seminários com presenças internacionais, fóruns, além do Projeto Produtor, exclusivo para produtores integrados e independentes de aves, suínos e ovos de todo o Brasil. O projeto tem como objetivo divulgar as diretrizes das boas práticas de produção, informações de mercado, sanidade, qualidade, sustentabilidade, entre outros temas. Além das palestras, os produtores poderão visitar a feira e conferir os lançamentos trazidos pelas empresas de equipamentos, rações, laboratórios, entre outros.