Notícias

No Dia do Suinocultor: Eurotec reforça a relevância deste profissional na cadeia produtiva suína

24 de julho de 2019

Quarto maior produtor mundial de carne suína, o Brasil produz 3,7 milhões de toneladas por ano. A cadeia produtiva da suinocultura vem apresentando cenário positivo no país em 2019, e se aprimora a partir da expertise de um profissional crucial para o desenvolvimento do setor: o suinocultor. Neste quadro, o suinocultor exerce papel fundamental para que o país mantenha sua alta produtividade, qualidade e segurança alimentar.

– O mercado da suinocultura brasileira vem crescendo consideravelmente e essa ascensão estimula a percepção do valor agregado que a carne suína tem. Os profissionais do campo também estão buscando práticas cada vez mais desenvolvidas para manter a produção segura – explica Leonardo Seyboth, gestor de desenvolvimento de negócios da Eurotec Nutrition. 

E para confirmar a relevância do setor, a empresa estará novamente no 12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, maior evento da suinocultura na América Latina, que ocorrerá entre os dias 6 e 8 de agosto, em Chapecó. Mais uma vez a Eurotec será patrocinadora do SBSS. De acordo com Leonardo, o Simpósio é uma excelente oportunidade para apresentar os diferenciais da Eurotec em produtos, serviços, tecnologia, consultoria e apoio laboratorial.  

– Além disso, demonstramos também nossa diferenciação em aplicativos como RMS, Sistema de Monitoramento Remoto, CRM e Portal do Cliente – afirma.