Notícias

Grupo Eurotec Nutrition investe em um novo conceito de automação e rastreabilidade

31 de enero de 2017

A ampliação fabril maximiza o desempenho de suas operações e triplica a capacidade de produção e armazenamento de produtos líquidos, além de ampliar a garantia de rastreabilidade e segurança.

Para isso, a Eurotec Nutrition se certificou de incorporar às mais recentes tecnologias de mistura, armazenamento e monitoramento de produção. Além destas melhorias, a empresa atualiza continuamente o sistema de produção, focando seus investimentos na modernização por meio da automação de todos os seus processos. “Acreditamos que, por meio dos investimentos em controle de processos e eficácia dos métodos de produção, oferecemos maior eficiência no Brasil na nutrição e preservação animal. Além disso, projetamos as novas etapas de ampliação e modernização de maneira a sermos, não só mais eficientes no método de produção, mas também manter o zelo em fabricar cada produto de modo que possamos continuar a levantar nossas bandeiras mais fortes: a rastreabilidade total e a segurança de fabricação de nossos produtos” ressalta o gestor de Projetos, Gustavo Moretzsohn.

“A Eurotec oferece automatização total dos processos de recebimento de matéria-prima, produção e expedição de produtos acabados. Isto implica em um método de produção mais eficiente e seguro, tanto para operador quanto para o meio ambiente”, relata o gestor de Qualidade e PD&I, Ivair Piccinin.

“O Brasil é um dos melhores business de mercado para as nossas linhas de produtos. Isso tem sido possível graças ao empenho de nossa equipe e ao relacionamento com os nossos clientes e fornecedores. Nosso sucesso no Brasil é resultado de um trabalho revigorante de expandir nossos negócios globalmente e contribuir para o desenvolvimento de práticas de melhorarias para o segmento de nutrição animal”, ressalta Guillermo Arturo Vieira, diretor do Grupo Eurotec Nutrition.

Privacidade e Cookies

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para auxiliar na navegação, aprimorar a experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse.
Para mais informações consulte nosso Aviso Externo de Privacidade.